top of page

Produtos à base de ozônio: conheça os benefícios para a sua beleza e saúde.

Quando se fala em ozônio, pensamos logo na “camada protetora da Terra”. Mas, nos últimos anos, o termo vem sendo relacionado à estética, dermocosméticos e ao tratamento de mais de 250 tipos de doenças. Por ser uma variação do oxigênio, o ozônio é um dos oxidantes naturais mais potentes que conhecemos, além de ser um poderoso germicida, tornando-se um gás importantíssimo com infinitas aplicações.


Na estética, o uso do ozônio é totalmente seguro e aprovado entre os profissionais, já que se trata de uma biomolécula que o nosso organismo utiliza naturalmente para a manutenção de diversas funções do corpo, como o fortalecimento do sistema imune e regeneração de tecidos.


Já nos cosméticos, o ozônio se torna um forte aliado em tratamentos corporais, faciais e capilares, alcançando resultados surpreendentes, sem causar alergias ou irritações na pele. Agora, conheça a Ozoncare, uma linha de cosméticos à base de ozônio, elaborada e criada pela Philozon.


Ozoncare: Produtos à base de ozônio


A Philozon é um empresa referência e pioneira no desenvolvimento de equipamentos geradores do ozônio no Brasil e, como forma de trazer os inúmeros benefícios dessa biomolécula para o dia a dia, desenvolveu a Ozoncare, uma linha de cosméticos com óleos ozonizados que possuem o poder de:

  • Estimular a cicatrização e regeneração da pele;

  • Reduzir a inflamação e dor local;

  • Ativar a microcirculação;

  • Intensificar a atividade antimicrobiana contra fungos, bactérias e vírus;

  • Melhorar o metabolismo celular;

  • Estimular a revitalização do tecido epitelial.

Além disso, é importante ressaltar que toda a linha Ozoncare é 100% vegana, sem testes em animais, sem uso de parabenos e nenhum tipo de conservante químico. A seguir, conheça alguns produtos da linha que você encontra na FarmaLíder mais próxima de você.


Fluído de Massagem Ozoncare


Indicado para lesões musculares, o Fluído de Massagem Ozoncare reduz edemas e inflamações locais, trazendo melhora quase que imediata. Além de promover o relaxamento antes e após a prática de atividades físicas, prepara o corpo para o treino, prevenindo dores, estiramentos e a sensação de cansaço nas pernas e pés.


Garanta já o seu!



Creme Dental Ozonizado


Produzido com óleo de oliva ozonizado, extrato de calêndula, óleo essencial de melaleuca, xilitol, grapefruit e limão tahiti, o Creme Dental Ozonizado possui ação antisséptica e propriedades para restabelecer, regenerar e reparar tecidos, proporcionando dentes e gengivas mais saudáveis.


Shampoo em Creme Multifuncional


O poderosíssimo shampoo anticaspa é indicado para dermatite seborreica, descamação, vermelhidão, prurido, oleosidade e queda de cabelo. Possui tecnologia exclusiva que elimina as bactérias ao mesmo tempo que hidrata o couro cabeludo e fortifica os fios.

Eu quero!


Gostou da matéria? Então, compartilhe em suas redes sociais. Lembrando que, todos os produtos da linha Ducray, você encontra na FarmaLíder mais próxima de você por um preço exclusivo. Confira o endereço das lojas ou peça pelo Delivery.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page